Me rendi ao blog!

Já fazia um tempo que eu pensava em criar um blog pra mim, mas sempre me vinha aquela dúvida “mas por que eu faria um blog?”. Entre as muitas coisas que eu pensei (e que me fizeram chegar aqui) acho que o fato de eu achar extremamente terapêutico o ato de escrever somado a minha vontade de compartilhar coisas legais, quer eu tenho visto ou só ouvido falar, foram suficientes. Teve também um empurrãozinho da amiga blogueira/ gêmea Anna Ribeiro.

Não sei como as coisas vão funcionar por aqui, não sei nem se alguém vai ler o que eu vir a escrever, o que faz eu me sentir meio Julie do filme “Julie and Julia”, (por sinal, super vale assistir esse filme – principalmente se você ama comida como eu!).

A ideia é falar um pouquinho de cada coisa que eu gosto e realmente tentar ajudar quem estiver precisando de uma dica de viagem ou querendo montar uma festa low budget, por exemplo. Por aqui vocês vão possivelmente encontrar minhas experiências de viagem, as festinhas que eu faço e minha assessoria (uuuuh) nas grandes festas, minhas fotos favoritas, algumas brincadeiras com minha máquina, confecção de scrap e afins, talvez uma dica legal de filme ou música, e, se vocês quiserem rir, meus dotes culinários! Tipo…

IMG_8989 cópia
Brincando toscamente com o photoshop

A foto acima é só uma brincadeirinha tá gente? Mas a ideia é falar mesmo um pouquinho de tudo. Como eu gosto muito de viajar, sempre estou pesquisando pacotes, promoções, quais são as melhores épocas, os melhores hóteis, etc. Também tenho me dedicado mais à fotografia, comprei uns cursos e uns livros, dos quais pretendo falar assim que concluir. Tem época que dá a louca e eu invento de cozinhar alguma coisa (normalmente coisas mega fáceis).

Hoje, vou dar só uma noçãozinha das coisas que eu gosto. Tem muita inspiração por trás das imagens e nenhuma delas é minha, diga-se de passagem. Para dúvidas, comentários e… reclamações, estou disponível. Espero que vocês curtam!

E pra fechar, um quote de um dos meus autores favoritos!

There are far, far better things ahead than any we leave behind. C. S. Lewis


7 comentários sobre “Me rendi ao blog!

Deixe um comentário