Cozinha colorida

Cozinha colorida_1

Oi galera! A primeira coisa que eu quero dizer é que eu me empolguei muito com esse post de hoje. Talvez tenha alguma coisa a ver com o fato de que eu AMO decoração de cozinhas (e de coisas em geral). Fui inspirada por uma amiga que está pensando seriamente em decorar sua mais nova cozinha com várias cores! Isso mesmo, por que ter uma cozinha vermelha ou azul se você pode ter uma vermelha, azul, amarela, laranja e verde? Eu sei que soa meio louco, mas depois que vocês virem as fotos lindas que eu achei de cozinhas coloridas, talvez vocês mudem de ideia!

Uma coisa legal sobre as cozinhas coloridas é que você pode montar aos poucos e há muita variedade de opções! Eu não tenho nada contra cozinhas com uma ou duas cores, mas convenhamos, limita um pouco a gente né? Se sua cozinha é vermelha, por exemplo, é bem capaz de você achar um jogo de pratos liiiiiindo, só que não vai comprar porque eles são amarelos e sua cozinha é vermelha! É nessa hora que ter uma cozinha colorida pode ser bem versátil (e rentável). Porém… é preciso ter bom senso! Por favor, ninguém precisa de uma cozinha circense em casa. Se você já tem um estilo de cozinha (vintage, retrô, moderna), permaneça fiel a ele! Isso vai acabar gerando a harmonia necessária pra que sua cozinha não vire um carnaval. Bom senso, sempre, bom senso.

Mas e aí? Chega de blablabla né? Vejam com seus próprios olhos…

Cozinha colorida 1

Cozinha colorida 2

Cozinha colorida 3

Cozinha colorida 4

Tem mais uma coisinha que eu quero mostrar vocês. Dêem uma olhada nesses utensílios para cozinha coloridos lindos! Eu mesma sou louca pra ter o jogo de facas, principalmente porque nesses programas de culinária sempre usam e parece ser super legal. Até no MasterChef Junior eles usam essas facas! Se é seguro pra uma criança, tem que ser seguro pra mim hehe.

Cozinha colorida acessorios

E então, mudaram de ideia? Espero que sim (hehe). De qualquer forma, enquanto eu não convenço minha mãe a mudar a decoração da cozinha de casa, espero que vocês tenham aberto um novo olhar pra essa ideia. Pra fechar, deixo vocês com uma citação de Julia Child. Até o próximo post e não se esqueçam de seguir o blog no instagram (@blogrisoseblablabla)  também, sempre tem uma dica por lá.

Pessoas que amam comer sempre são as melhores pessoas (Julia Child).
Pessoas que amam comer sempre são as melhores pessoas (Julia Child).

2 comentários sobre “Cozinha colorida

Deixe um comentário

