Sob minha honra…

Colação do Lucas 9

Depois de um tempo mais longo do que eu desejava, voltei pro blog e estou muito a fim de mostrar algumas coisas (fotos) pra vocês. Confesso que o post de hoje não tem nada a ver com a maioria dos leitores, mas quero mostrar um pouquinho do meu trabalho como fotógrafa numa colação de grau a qual foi muito importante pra mim por dois motivos: 1) um grande amigo foi o formando; 2) foi a primeira vez que fotografei uma colação e eu senti a pressão.

Falando como “fotógrafa”, eu tenho que dizer que estava bem nervosa. Eu ainda não sou especialista em flash dedicado, estou longe de ser na verdade, e eu estava registrando um momento muito importante pra um amigo muito querido. Resumindo, eu tinha que fazer as fotos ficarem lindas ou pelo menos aceitáveis. Fiquei muito, MUITO, nervosa quando cheguei de calça verde e blusa laranja e me deparei com uns 20 (sim, tinham uns vinte) fotógrafos no local do evento. Todos de preto, é claro, com suas máquinas todas melhores que a minha, flashes e lentes caras. Eu quase ouvi alguém dizendo “com uma 18-55?”, mas não sei se estavam falando de mim. OBS: 18-55 é a lente que eu levei, basicamente é a lente mais “fuleira” que tem porque ela vem no kit, tipo, você compra a máquina e vem com ela, logo, a bichinha é desvalorizada. Eu confesso que ela é bem normal mesmo, mas como não tenho dinheiro pra outra… Sabe como é, quem não tem cão caça com gato.

Voltando pra colação, apesar da demora normal em todas as colações de grau do universo, foi muito legal. Pensando nesse post eu lembrei da minha formatura, a qual aconteceu no início desse mesmo ano. É muito bom sentir que você conclui uma etapa da sua vida, que fechou um ciclo e que pode passar pra outras coisas. No meu caso, eu passei pra uma outra faculdade, haha. Eu gosto muito do sentimento de missão cumprida, me relaxa e dá uma forcinha pra buscar novos alvos. Eu não sou muito sentimental, então não choro nesse tipo de cerimônia, mas ainda as acho muito legais. Eu, desastrada como sou, deixei meu capelo cair bem na hora que o vice reitor estava me dando a “benção” (sei lá como chamam aquilo que ele fala), o que fez com que eu me lembre da minha colação de uma forma bem especial… Todo mundo riu, lógico. Ah! E caso você não saiba o que é um capelo – eu não sabia até minha formatura, eu quero lhe dizer que ele é aquele “chapeuzinho” preto.

Essa sou eu na minha colação!
Essa sou eu na minha colação!

Entretanto, voltando pro meu amigo, eu fiquei muito feliz de ver que ele estava ali, pronto pra seguir em frente. Ah, gente… Sério… É muito legal concluir algo, nem que seja zerar o Mario World, a sensação é boa demais. Bem, sem mais blablabla, quero mostrar pra vocês meu primeiro trabalho como fotógrafa de formatura. Espero que vocês gostem.

Colação do Lucas 1Colação do Lucas 2

Colação do Lucas 3

Colação do Lucas 4

Colação do Lucas 5

Colação do Lucas 6

Colação do Lucas 7

Colação do Lucas 8

Colação do Lucas 9É gente, esses foram os meus registros sobre a formatura do meu amigo, Lucas Mota, que me deixou expor ele pra vocês aqui no blog (obrigada!!!). Eu fiquei contente com minha primeira experiência e estou torcendo pra ele&família também ficarem. Pra encerrar, uma foto com a amiga fotógrafa (valeu pelo registro Anninha!).

Tinha que ter uma com a fotógrafa… Pelo menos uma!
Tinha que ter uma com a fotógrafa… Pelo menos uma!

Até um próximo post pessoal!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s