Vestidos de noiva Disney 2014/2015

vestido-de-noiva-disney-017

Oi pessoal, hoje eu quero falar com a mulherada de plantão! Parei até a série #viagemdachica (que volta já já) pra falar pra vocês sobre a coleção 2014 e 2015 de vestidos de noivas inspirados nos contos Disney. A coleção é assinada por Alfred Angelo e você pode ter mais informações aqui no site.

Quando eu li a reportagem falando sobre a coleção 2014 comecei a compartilhar no instagram (@blogrisoseblablabla). Pra minha surpresa uma amiga me falou que já tinha lido a respeito da nova coleção 2015! É claro que eu fui atrás né? A grande novidade é o vestido inspirado na Elsa, de Frozen. Vou deixar a critério de vocês o julgamento de qual coleção está mais bonita. Agora, menos blá blá blá e mais fotos:

Branca de Neve, de A Branca de Neve. Ultra mega clássico e tradicional. Muita renda, corte em A e velzão.
Branca de Neve, de A Branca de Neve. Ultra mega clássico e tradicional. Muita renda, corte em A e velzão.
Bela, de A Bela e a Fera. Não gostei da camada curta que fica sobre o tule, mas o corsellet é lindo.
Bela, de A Bela e a Fera. Não gostei da camada curta que fica sobre o tule, mas o corsellet é lindo.
Aurora, de A Bela Adormecida. Corpo alongado, tule, flores e drapeado.
Aurora, de A Bela Adormecida. Corpo alongado, tule, flores e drapeado.
Ariel, de A Pequena Sereia. Vestido bolão, mas sem perder o moderno. Meu segundo favorito. As camadas da saia fizeram diferença.
Ariel, de A Pequena Sereia. Vestido bolão, mas sem perder o moderno. Meu segundo favorito. As camadas da saia fizeram diferença.
Tiana, de A Princesa e o Sapo. Um ombro só e muitas camadas! Camadas, camadas, camadas.
Tiana, de A Princesa e o Sapo. Um ombro só e muitas camadas! Camadas, camadas, camadas.
Rapunzel, de Enrolados. Corpo bem alongado, aumentado o corpo e fazendo um desenho meio sereia, e detalhes com flores.
Rapunzel, de Enrolados. Corpo bem alongado, aumentado o corpo e fazendo um desenho meio sereia, e detalhes com flores.
Jasmine, de Aladdin. Não gostei muito no caimento na modelo, mas achei a faixa e o detalhe em pedra bem bonitos.
Jasmine, de Aladdin. Não gostei muito no caimento na modelo, mas achei a faixa e o detalhe em pedra bem bonitos.
Cinderela, de Cinderela. MEU FAVORITO! O que não faz muito sentido porque ele é bem princesa. Tule, muita pedra e decote coração.
Cinderela, de Cinderela. MEU FAVORITO! O que não faz muito sentido porque ele é bem princesa. Tule, muita pedra e decote coração.

Agora quero mostrar pra vocês a nova coleção 2015, que ainda não está disponível no site mas que já tem foto do desfile. Querem ver? Aí está!

Ariel. Vestido azul celeste, copo sereia (bem conveniente), tule e brilho.
Ariel. Vestido azul celeste, copo sereia (bem conveniente), bordado e um pouco de brilho.
Aurora. Uma pitada de rosa, decote coração e mais tule.
Aurora. Uma pitada de rosa e decote coração.
Branca de Neve. Vermelhão drapeado no corpo com uma aplicação em pedra na faixa. Saia bolão. Bem 15 anos, né?
Branca de Neve. Vermelhão drapeado no corpo com uma aplicação em pedra na faixa. Saia bolão. Bem 15 anos, né?
Cinderela. Pedras delicadas, telinha e tule em A.
Cinderela. Pedras delicadas, telinha e saia em A.
Jasmine. Não gostei nem um pouco. Sem contar que o roxo não é muito casamento né... Quer dizer, pelo menos não tradicionalmente falando.
Jasmine. Não gostei nem um pouco. Sem contar que o roxo não é muito casamento né… Quer dizer, pelo menos não tradicionalmente falando. Achei um vestido de festa bem comum.
Rapunzel. Tomara que caia com decote coração. Bem básico. Não gostei de como caiu no corpo da modelo, parece desajustado.
Rapunzel. Tomara que caia com decote coração. É quase um sereia e tem um detalhes em renda embaixo.
Tiana. Bastante brilho e bolão. Decote mais também em coração.
Tiana. Bastante brilho e bolão. Decote também em coração. Mais uma vez, bem debutante…
Elsa. Com tonalidade azulada, corte tipo sereia no corpo e muita aplicação de pedras, a vestido representa bem a nova princesa. Confesso que gostei mais do cabelo que do vestido, mas tá valendo.
Elsa. Com tonalidade azulada e muita aplicação de pedras, o vestido representa bem a nova princesa. Confesso que gostei mais do cabelo que do vestido, mas tá valendo.

Bem… vou ser sincera… Eu achei que os vestidos não tiveram um bom caimento no corpo das modelos e isso pode ter tirado um pouco do encanto (falando desse última coleção de 2015). Como no site oficial ainda não colocaram as fotos, vou esperar pra ver como vão ficar.

Fiquei curiosa pra saber qual vestido ganharia se fosse uma votação… Se quiser, me diz qual é seu vestido favorito e não esquece de me dizer se é da coleção 2014 ou 2015, ex.: Cinderela 2014. Curtiram? Comprariam um vestido de princesa Disney? Me conta tudo aqui nos comentários! Até a próxima vez.

Anúncios

7 comentários sobre “Vestidos de noiva Disney 2014/2015

  1. Eu achei a coleção 2014 mais cara de casamento mesmo do que a de 2015. Gostei da parte de cima da Cinderela 2015 e da saia da Branca de Neve 2014…. mas dentre todos ainda não achei nenhum a minha cara rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s