Happy Thanksgiving!

Foto 02-12-14 09 16 56

Olá!!!! Primeiramente, fizeram as comprinhas de black friday??? hahaha. Segundo: hoje quero compartilhar com vocês meu Dia de Ação de Graças, que foi quinta passada. É importante que vocês entendam que isso não é uma tradição da minha família ou coisa assim. Tudo começou quando meu amigo americano descobriu que no Brasil não havia Thanksgiving, que pra eles é beeeem importante. Já que ele mora aqui no Brasil longe da família dele, resolvi fazer um bendito Thanksgiving o mais parecido com o do americano possível, mas incluindo a nossa farofinha tão querida – mesmo porque ninguém é de ferro!

Apesar de essa não ser uma tradição brasileira, eu confesso pra vocês que as pessoas de todo o mundo deveriam celebrar esse dia. Poder separar um dia do ano só para dar graças é muito bom! É claro que temos que dar graças todos os dias (pela nossa família, pela nossa saúde, pelo cuidado que Deus tem com a gente constantemente, por tudo!), mas, ainda assim, ter um dia especial pra isso é muito bom. Recomendo!

Quero mostrar, então, minha inspiração e depois o resultado. Infelizmente aconteceu um acidente com nosso peru… Acabou que por falta de comunicação comeram o bichinho no almoço e não sobrou quase nada pro nosso jantar. Ano que vem ele não escapa! Menos blá blá blá e vamos às fotos!

Thanksgiving 5 Thanksgiving 6

Bem, essas foram as minhas inspirações. Agora quero mostrar como ficou de verdade! Infelizmente não levei minha máquina, então as fotos são de celular mesmo hehehe (viva o iPhone!). Espero que vocês gostem.

Thanksgiving 2

Thanksgiving

Thanksgiving 4

Thanksgiving 3

E então gente? Vale a pena comemorar o feriado americano??? Eu já quero repetir a dose! A gente se encontra depois e se quiserem uma matéria especial, me fala que eu tento arranjar uma bem bonitinha. Atéeee.

Deixe um comentário

