Tirza Marques is back!

 

Volteeeeei!!! É… eu sei que faz um bom tempo que eu não me dedico ao blog… Confesso que desde agosto desse ano que eu venho pensando nele e querendo voltar, mesmo com a rotina puxada. Eu estava esperando um amigo meu me ajudar com algumas mudanças no visual do blog, mas como ele se atarefou e eu não quis mais postergar, até porque já tenho um monte de coisa pra falar e elas estão ficando velhas.

Sendo assim… Voltei do jeito que deu! Consegui fazer uma mudança no layout e dar uma renovada. Eu espero continuar compartilhando minha paixão por organização de eventos, viagens, minhas aventuras na cozinha e outras coisas mais. Desde a última vez que fiz um post muita coisa mudou na minha vida. Hoje tenho dois empregos, não curso mais Publicidade (por pura falta de tempo, porque eu amava), tenho um cachorrinho lindo chamado Pingo e tenho tentado não sair da dieta. Nesse meio tempo fiz três viagens maravilhosas, aprendi uma ou duas coisas novas no universo culinário, ajudei a organizar e realizar alguns eventos e parece que eu perdi uns 2kg. I’M BACK!

Sem mais delongas, sejam todos bem vindos, mais uma vez, ao blog Risos e blábláblá!

Deixe um comentário

