Fazendo a festa – GNT {Dicas de ouro}

Em meados de agosto de 2015 (eu acho), descobri um programa de TV MA-RA-VI-LHO-SO na GNT. Mais um, pra ser sincera. Eu trabalho o dia todo e a verdade é que só vejo televisão à noite ou depois do almoço. O NET Now salva minha vida nessas horas… E isso não é propaganda da NET, até porque ela ainda me dá muita dor de cabeça em relação ao atendimento e ao sinal de internet. De qualquer forma, quando eu chego em casa gosto de assistir meus programas de culinária e decoração.

Blog-2
Não me lembro como e nem porque eu comecei a assistir esse programa, mas foi amor à primeira vista. Simplesmente existe um programa que é só sobre festa infantil! O nome do programa é Fazendo a Festa e, apesar de ser a respeito de festas infantis, tem muita dica legal que pode ser aproveitada em qualquer festa. A liga, como o próprio programa fala, era composta pela apresentadora Fernanda Rodrigues, que tem um jeito incrível com crianças, Anna (responsável pelos salgados), Jow (responsável pelos doces e bolo), Roberta (responsável pelas brincadeiras/ animação) e Flávia (responsável pela decoração e pela minha vontade incontrolável de roubar o figurino dela). Recentemente, semana sexta passada pra ser mais exata, começou uma nova temporada, mas ainda não assisti! A Fernanda Rodrigues saiu pra cuidar do baby Bento e trocaram mais duas pessoas da liga também – estou por fora, gente, então não sei se ainda está legal como era antes haha.

Equipe-Fazendo-a-Festa
Agora que eu já fiz aquela propaganda báaasica e não paga do programa, vou mostrar pra vocês algumas dicas que eu achei fantásticas. Normalmente elas são práticas e fáceis. Mas o que eu acho mais  importante é aprender as “técnicas” ensinadas e adaptar isso para o universo da sua festa. Você pode deixar sua festa mais divertida e bonita, não é? Então vamos ao que interessa!

Separei algumas coisas da temporada passada que são bem práticas e que pode dar uma diferenciada a baixo custo no seu evento… Vou colocar as fotos que eu tirei dos vídeos, mas sugiro vocês clicarem nos links para assistir na íntegra.

Lanterninhas decorativas! (http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/videos/como-fazer-luzes-decorativas-para-enfeitar-festinha-de-aniversario.htm)

Centro de mesa de lata de alumínio (http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/videos/4488832.htm)

Pavê de uva no copinho (http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/videos/receita-de-pave-de-uva-no-copinho.htm)

Captura de Tela 2016-03-14 às 20.09.18

Mini Omelete (http://gnt.globo.com/receitas/receitas/omeletes-de-forno-com-recheio-de-peito-de-peru-pizza-e-abobrinha.htm)

Captura de Tela 2016-03-14 às 20.10.38
Dica de quantidade de animadores para festa (http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/videos/4460861.htm)

Captura de Tela 2016-03-14 às 20.11.57
Espero que tenha dado vontade de assistir… É muito legal gente. Por hoje é só pessoal… Até!

Deixe um comentário

