Chá de bebê: little man Levi {Decoração}

Uma das coisas que eu gosto muito de fazer é organizar festas e isso já nem é novidade. Acho que a última festinha que eu ajudei a organizar foi o chá de bebê da minha amiga Débora (e ela provavelmente vai explicar melhor sobre o lado mãe disso no blog donadebora). O tema era little man! Caso você não faça a menor ideia do que isso significa é o tema que leva em conta tudo que caracteriza um cavalheiro, um pequeno homem nesse caso. Então tem muito bigode, muito suspensório, gravatinhas borboletas e muita fofurice. Ela gosta de cores mais escuras e fugiu do clássico azul claro e branco. As cores foram:

Paleta de cores do Levi2

O convite eu mesma fiz e ela imprimiu em papel couché.

Convite Levi

A coisa boa que realmente ajudou foi que ela viajou para São Paulo uma ou duas semanas antes da festa, então ela comprou várias coisinhas pra colocar na mesa, pra dar de lembrancinha e acessórios pra tirar foto. Apesar dela ter falado que achou pouca coisa na 25 de Março, eu achei que ficou ótimo.

Outra coisa fantástica foi a ajuda de outras amigas no dia – elas penduraram tecidos, arrumaram as mesas, enfeitaram os cenários… Tudo de acordo com o que eu e a Débora tínhamos planejado.

A ideia era criar dois ambientes: a mesa de doces e um cenário de quarto para as brincadeiras. Colocamos os dois ambientes um em frente ao outro por causa da disposição do salão.

_MG_0211_MG_0206

A mesas ficaram alternadas, umas azuis com garrafinha cinza e outras cinzas com garrafinha azul.

Os presentes ficaram no cenário do quarto, dentro do chiqueirinho que já era dele (então custo zero na decoração).

_MG_0208

As brincadeiras ficaram por minha conta e minhas amigas foram ótimas ajudantes de palco hehe. Pelo google você encontra uma infinidade de brincadeiras, basta selecionar as consideradas mais legais e pronto. Ah, cuidado pra não fazer muita brincadeira e deixar os convidados cansados…

_MG_0276

Nessa brincadeira você coloca quantidades variadas de leite em diferentes recipientes e pergunta das pessoas quantos mililitros eles acham que tem no pote A, B e C.

_MG_0325

Essa aqui parece um pouco mais nojenta, mas é super engraçada hehehe. Você coloca diferentes temperos e aromas nas fraldas e quem acertar ganha. Claro que os mais legais são os que remetem a… bem… vocês sabem o que.

Esses são os pais do baby Levi e eu, claro. Eles foram combinando com a festa e eu também hahaha. Achei que deu super certo! u.u

Bem, então aí fica um pouquinho da festinha do Levi no tema little man. Até!

_MG_0207

Deixe um comentário

