Here comes the sun {Decoração}

Passando por algumas notícias do facebook, me deparei com a história do Chá de Boas Vindas da Helena, filha da blogueira Rúbia Baricelli. Por que eu estou falando disso? Porque eu simplesmente AMEI a escolha do tema: Here Comes The Sun!

img_2740

Primeiro que eu nunca tinha visto alguém usar uma música como inspiração pra um tema, amei a criatividade. Segundo que é um tema lindo, úma música linda e tudo a ver com a chegada de um bebê!

Obs: se você, por acaso, não conhece essa música, por favor, ouça! Here Comes The Sun, Beatles. Linda! Super legal de solar no guitar hero… Hahaha

img_2738

img_2739

Eu precisava compartilhar isso… Ficou incrível! Todas as fotos são da fotógrafa Thalita Castanha.


Achei tudo tão delicado e ao mesmo tempo colorido! Os tons pastéis trouxeram muita suavidade… E eu amo a combinação azul, rosa e amarelo (nesses exatos tons!).

Ficou lindo, não é? E mostrou mais uma vez que uma festa pode ser surpreendentemente bonita.


Não estranhem se o blog de repente amarelar, antes de saber dessa festa eu já estava planejando falar sobre a cor, agora peguei o embalo hehehe.

Deixe um comentário

